Convite para Exposição na 1ª Feira de Fornecedores da Indústria Química no RS
Agosto 20, 2024

A 1ª Feira de Fornecedores da Indústria Química no RS, que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho de 2025, na FIERGS, é uma oportunidade imperdível para fortalecer sua marca, estabelecer conexões estratégicas e se posicionar como líder no setor.

Participar deste evento vai muito além de expor produtos. É uma chance de fazer networking com outros profissionais, fornecedores e clientes, ampliando sua rede de contatos e abrindo portas para novas parcerias e negócios. Além disso, você terá acesso às últimas tendências e inovações da indústria química, mantendo sua empresa atualizada e competitiva em um mercado em constante evolução.

Garanta seu espaço e aproveite para aprender, trocar ideias e explorar oportunidades que podem transformar o futuro da sua empresa e do setor como um todo.

Para mais informações e reservas, entre em contato com a Walking pelos telefones (51) 3414-3388 ou (51) 9 9577 4688.

Sua presença é fundamental para que, juntos, possamos impulsionar a inovação e construir o futuro da indústria química.