Sobre | Datas | Contato | Estandes | Programação
VENHA PARA A FEIRA DE
FORNECEDORES DA INDÚSTRIA QUÍMICA
Descubra o futuro da indústria química em um evento imperdível, projetado para conectar fornecedores líderes, inovadores e empresários visionários.
SOBRE A FFIQUI - RS 2025
10 e 11 de JUNHO DE 2025
SALÃO DE CONVENÇÕES DA FIERGS
PALESTRAS, EXPOSIÇÕES E MUITO NETWORKING
Objetivo da Feira
Reunir fornecedores da indústria química, com o propósito de promover oportunidades de negócios, incluindo a demonstração de novos insumos, tecnologias inovadoras e práticas eficazes, enquanto facilita o networking entre os participantes para impulsionar parcerias e relações comerciais.
Público-alvo
Indústria de tintas, cosméticos, tratamento de couro, saneantes(detergentes), tratamento de efluentes e tratamento de água, empresa de tratamento de superfície e adesivosConvidados
Diretores de Indústrias Químicas, Profissionais de empresas do segmento, nas áreas de Compra, Gerência de Produção, Desenvolvimento de Produtos, Laboratórios e demais setores envolvidos no processo industrial.
Visitante
Faça sua inscrição a partir de 1º de janeiro de 2025.
Inscrição individual (CPF) – R$ 25,00
Grupo de até 5 pessoas (CNPJ) – R$ 100,00
O valor da inscrição deste evento será integralmente destinado ao Banco de Alimentos.
CHAVE PIX: financeiro@bancodealimentosrs.org.br
Destinatário: Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul
Envie o comprovante para o e-mail sindiquim_ffiqui@walkingmkt.com.br.
Sua participação fará a diferença!
VEJA MAIS DETALHES DOS ESTANDES
Clique para visualizar as informações
Composição dos estandes: Estrutura em octanorme, Testeira personalizada Conjunto de mesa com 4 cadeiras
10 STANDS BÁSICOS: 2m x 3m
10 STANDES PRATA: 2m x 3m
03 STANDES OURO: 3m x 3m
03 STANDES DIAMANTE: 3m x 4m
OPORTUNIDADES E CONEXÕES
Acompanhe as Empresas Expositoras:
Haverá espaços distintos destinados às palestras, com diferentes durações, para acomodar a diversidade e a riqueza dos temas. Ao todo, serão 8 palestras por dia, totalizando 16 momentos que poderão ser ocupados por profissionais habilitados. Convidamos as indústrias a assumirem um dos horários disponíveis e enriquecerem a programação com temas relevantes e palestrantes de destaque.
Esta é a chance de posicionar sua empresa comoHaverá espaços distintos destinados às palestras, com diferentes durações, para acomodar a diversidade e a riqueza dos temas. Ao todo, serão 8 palestras por dia, totalizando 16 momentos que poderão ser ocupados por profissionais habilitados. Convidamos as indústrias a assumirem um dos horários disponíveis e enriquecerem a programação com temas relevantes e palestrantes de destaque.
Esta é a chance de posicionar sua empresa como uma líder de pensamento e fortalecer sua presença no mercado. uma líder de pensamento e fortalecer sua presença no mercado.
COTAS DE PATROCÍNIO
Medida: 9m² - (3mx3m)
Vantagens para o patrocínio:
- Direito de apresentar até duas palestras durante a programação do evento. (Opção de oferecer outras atividades no espaço).
Vantagens para patrocínios para cotas prata, ouro e diamante
- Inserção da marca em todas as mídias digitais;
- Inserção da marca em todo o material impresso;
- Inserção de material promocional na sacola do visitante;
- Inserção da marca no banner dos fundo de palcos (2 palcos).
Medida: 6m² - (2mx3m)
Vantagens para o patrocínio:
- Direito de apresentar uma palestra durante a programação do evento. (Opção de oferecer outra atividade no espaço).
Vantagens para patrocínios para cotas prata, ouro e diamante
- Inserção da marca em todas as mídias digitais;
- Inserção da marca em todo o material impresso;
- Inserção de material promocional na sacola do visitante;
- Inserção da marca no banner dos fundo de palcos (2 palcos).
Medida: 12m² - (4mx3m)
Vantagens para o patrocínio:
- Direito de apresentar até três palestras durante a programação do evento. (Opção de oferecer outras atividades no espaço).
- Cortesia uma promotora realizando a entrega de Folder/brinde de sua empresa no acesso dos visitantes.
Vantagens para patrocínios para cotas prata, ouro e diamante
- Inserção da marca em todas as mídias digitais;
- Inserção da marca em todo o material impresso;
- Inserção de material promocional na sacola do visitante;
- Inserção da marca no banner dos fundo de palcos (2 palcos).
EQUIPE COMERCIAL
(51) 3414 3388
sindiquim_ffiqui@walkingmkt.com.br
EVENTOS
(51) 9 9577 4688
planejamento@walkingmkt.com.br